Estimados amigos e conterrâneos,

É com enorme satisfação que colocamos a Freguesia de Foros de Arrão à distância de um clique de todos os naturais, residentes e amigos da nossa terra!

Há já algum tempo que era entendimento do executivo, que tenho o prazer de liderar, a necessidade de criar o sitio institucional da freguesia na web com o intuito claro de aproximarmos a autarquia dos nossos conterrâneos, dando-lhes a possibilidade de obterem documentos e informação sem a necessidade de se deslocarem às instalações da Junta de Freguesia mas também procurando aproximar da sua terra todos aqueles que pelas contingências da vida estão impossibilitados de estar connosco no dia a dia, e que se encontram espalhados um pouco por todo o país e por vários pontos do mundo! Por outro lado, e não menos importante, é fundamental darmos a conhecer e divulgar o que temos de bom para oferecer! Na verdade, todos estamos cientes das circunstancias que nos rodeiam numa época predominantemente digital e dos desafios que, em função disso, se colocam às organizações, empresas, e a cada um de nós

Entretanto, face à grave situação de saúde pública com que nos estamos a ver confrontados por causa do inimigo invisível que está a atacar a humanidade, e cuja principal arma de defesa consiste no isolamento social e consequente quebra do elo de propagação, maior importância assume a colocação online do sitio institucional da nossa freguesia. Assim, pode contactar com a sua Junta de Freguesia sempre que quiser, sem sair de casa!

Aqui poderá aceder à secretaria virtual, reportar para a Junta de Freguesia qualquer situação que entenda carecer de intervenção, ficar a par da actividade da autarquia, ou conhecer os principais pontos de interesse da freguesia. Entretanto, e face ao problema COVID-19, poderá aceder também às últimas informações e orientações fornecidas pela DGS através do nosso sitio institucional.

Esperamos a vossa visita! Pode fazê-lo a qualquer hora, todos os dias!

Com amizade,

José Esporeta

Comments are closed.

Close Search Window